8/7/2021

A Alice me abraça com seu atendimento 360º e humanizado

Ter tempo para lidar com as responsabilidades da vida adulta e cuidar do seu bem-estar não são tarefas fáceis. Bruna Cortello, de 24 anos, sentiu essa sensação quando começou a conquistar sua independência. Foi assim que ela encontrou a Alice e percebeu que a proposta de um atendimento presencial e virtual seria o diferencial para a sua qualidade de vida.


<h3_pink> Bruna nunca tinha feito uma imersão na hora de contratar um plano de saúde, e foi uma grata surpresa quando descobriu que a Alice é uma Gestora de Saúde que coloca o membro no centro. <h3_pink>


A praticidade de coordenar tarefas pelo aplicativo, dispor de atendimento presencial e ter um Time de Saúde, formado por enfermeira, médica, nutricionista e preparador físico, fez Bruna entender a gestão de saúde em menos de 90 dias de contratação.  

“É um time que trabalha olhando para a sua vida em 360º; isso é o que eu mais gosto da minha experiência. O time está sempre pensando na saúde física, mental, alimentar e tudo que está envolvido para você para prevenir doenças e não para tratar doenças”, explica.


Com a coordenação de cuidado digitalizada, Bruna deixou para o passado a sensação de que não tinha tempo para a saúde e utiliza o aplicativo para agendamentos de consultas e conversas com o seu Time de Saúde. Ela prioriza o deslocamento só quando é essencial e sabendo que o médico que irá atendê-la estará conectado com seu histórico. “Hoje eu chego em uma consulta ou para fazer um exame, e eles já sabem meu histórico, conhecem minhas queixas e os meus desejos. É tudo muito conectado.”


A Alice tem todas as ferramentas necessárias para garantir um cuidado personalizado - que vai desde um app com todos os dados de saúde a uma Comunidade de Saúde (como chamamos nossa rede credenciada) de excelência, todos em sinergia priorizando o valor de saúde de cada membro.


<h3_pink> “O que eu gosto é essa questão de identidade. Parte do meu Time de Saúde é de pessoas negras e a gente tem trocas importantes. Por exemplo, quando eu tive que passar em uma dermatologista. E a dermatologista tinha especialidade em pele negra. São coisas que, para mim, eram muito difíceis antes”, conta.  <h3_pink>  


Assista ao depoimento completo da Bruna Cortello, membra da Alice desde abril de 2021.


<h3_pink> Alice, a 1ª Gestora de Saúde do Brasil. <h3_pink>

Você também tem um objetivo de saúde? Quer ficar mais saudável? Praticar mais esporte? Comer melhor?

Leia mais depoimentos dos nossos membros: Tive uma transformação brilhante após contratar Alice.

Conte com a Gestora de Saúde Alice para ir mais longe. E viva a saúde como deve ser.

Descubra tudo que a Alice pode fazer por você



Voltar para artigos