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Viajei e deu ruim, como faço se precisar utilizar?
  • Todos os dias, das 7 até 21h: Se possível entre em contato com seu time pelo Alice Agora via app. Seu time vai entender seu caso e, se necessário, te encaminhar para o atendimento de emergência mais próximo de onde você estiver. Quando chegar lá,  o hospital/clínica já vai saber quem você é e o que aconteceu. Ah, também cuidaremos de toda parte financeira. 
  • Entre 21h e 7h da manhã: Nesse caso, vamos ter que usar a boa e eficaz ligação, ou seja, entre em contato com nosso 0800-500-9936 de emergência.
  • Impossível entrar em contato, e agora? Se houver uma urgência ou emergência e você não conseguir entrar em contato com a Alice: vá direto a qualquer hospital ou clínica mais próxima de você. Assim que possível, entre em contato com o Alice Agora ou ligue no nosso 0800-500-9936 para ajudarmos no seu caso. Teve alta, mas não conseguiu ainda uma conexão com a gente? Nesse caso, precisamos que você efetue o pagamento das despesas e solicite a Nota Fiscal e o Resumo de Alta ou Relatório Médico - esses documentos são necessários para que a Alice faça o reembolso.